Somos a Voppi!

O seu braço direito na hora de sair de casa!

Viemos para democratizar experiências nos principais destinos do Brasil. Juntos, já ajudamos milhares de pessoas a economizarem, de maneira prática e segura.

Tudo em um único lugar

Proporcionamos o melhor em atendimento ágil e personalizado.

Cadastre-se agora

Por que você deve comprar na Voppi?

Fomos reconhecidos como uma das Startups mais promissoras do setor, em premiação promovida pelo Ministério do Turismo do Brasil e pelo Wakalua Innovation Hub, em colaboração com OMT, a agência da ONU dedicada ao turismo, com a parceria do Sebrae.

Tudo isso, sem dúvidas, é fruto da atenção que damos a você, da confiança dos nossos clientes. Além dos benefícios econômicos do site – os descontos incríveis e sistema de cashback (dinheiro de volta).

São milhões economizados por nossos usuários!

Veja alguns depoimentos de quem viveu a experiência

Conheça os nossos parceiros

Veja como aproveitar os descontos da Voppi

 
1. Cadastre-se

Receba em primeira mão nossas melhores recomendações e ofertas!

2. Escolha suas ofertas

Aproveite a liberdade e monte a sua viagem da forma que quiser! Escolha as melhores opções do site. Não esqueça de conferir os regulamentos.

3. Finalize sua compra e receba dinheiro de volta

Finalize sua compra e receba seus Tickets (QR Codes) e apresente no estabelecimento parceiro. Veja no seu perfil o saldo gerado da compra (cashback)

4. Participe da nossa comunidade de viajantes

Desfrute cada momento da sua experiência usando a Voppi e fique a vontade para compartilhar nas suas redes sociais, marcando @Voppibrasil no Instagram!

Cadastre-se agora

Perguntas mais frequentes sobre a Voppi:

Após a compra seus tickets (QR Codes) são automaticamente disponibilizados dentro da área do cliente, na aba “Tickets”. Basta apresentar no local escolhido e aproveitar!

Cada oferta no site possui uma validade diferente. Para verificar a validade da oferta verifique na aba “Sobre a oferta”. Por lá você encontra todas as informações importantes sobre o parceiro.

Cada compra que você realiza no site você ganha parte do valor gasto de volta para utilizar na sua próxima compra.

Seus créditos são descontados automaticamente na sua próxima compra no site. 

Não, o seu cashback fica disponível até o momento de você realizar uma nova compra no site. 

Cada oferta possui o seu valor de cashback (dinheiro de volta). É informado no momento da compra.

Nós trabalhamos via mercado pago e garantimos a sua segurança. Temos opções de parcelamento em até 12x e também por Pix.

Feito com 🤍, do Brasil para o mundo. © 2022

Voppi Serviços de Internet Ltda — CNPJ 37.301.441/0001-33 | Rua Dom Pedro II nº 349, 7º Andar – Higienópolis, Porto Alegre/RS

0