Rua Tobias da Silva nº 22 –  7º andar,       

Moinhos de Vento, Porto Alegre

Estamos abertos de segunda a sexta-feira, das 09h até às 18h.

Como podemos ajudar você?

O que é a Voppi?

A Voppi é um hub de ofertas desenvolvido para facilitar ainda mais a relação entre consumidores e estabelecimentos comerciais. 

Qual o papel da Voppi?

A Voppi é a intermediadora responsável por negociar e conseguir os melhores preços para os seus clientes. Além disso, no que diz respeito a comercialização dos cards, oferece um meio de pagamento antecipado seguro e com possibilidade de parcelamento.

Como faço para utilizar as ofertas da Voppi?

Basta escolher as ofertas desejadas, adicioná-las ao carrinho e finalizar a compra. Automaticamente, a Voppi emitirá um card para cada produto e/ou serviço adquirido. A partir de então, é só aproveitar: vá até o local ou solicite o produto entrando em contato com o estabelecimento. Por fim, no momento do pagamento, os dados ou QR Code do card deverão ser apresentados para concluir o processo.

Afinal, o que é um card?

O card é o voucher comprado pelo cliente e emitido pela Voppi que corresponde a moeda de troca a ser apresentada ao estabelecimento parceiro na hora do pagamento. É o comprovante da compra antecipada daquele produto.

O que eu preciso saber antes de adquirir meus cards?

É muito importante que, antes de adquirir um card, o consumidor leia com atenção a descrição do produto e o regulamento da oferta!

Como adquiro meu card?

Para comprar na Voppi, basta se cadastrar no site e escolher as melhores opções para incluir no carrinho. Feito isso, é só finalizar a compra que será encaminhado um e-mail contendo o card, com suas informações de acesso e QR Code. Além disso, os cards ficam disponíveis na área de pedidos do menu.

Quais as formas de pagamento aceitas?

A Voppi aceita todas as bandeiras de cartão de crédito. Além disso, é possível parcelar o pagamento em até 12 (doze) vezes.

Posso usar meu card a qualquer dia e para qualquer produto?

Em princípio, os cards podem ser usados qualquer dia e qualquer horário. Contudo, é necessário se atentar as restrições, a validade descrita no regulamento, e o horário de funcionamento de cada parceiro. Quanto ao produto, cada card corresponde tão somente ao produto descrito e indicado na oferta.

Como visualizo o regulamento da oferta?

Na oferta é possível conferir o seu regulamento, na aba “descrição”.

Ao adquirir uma oferta gastronômica delivery e take-away como devo proceder?

Basta entrar em contato com o estabelecimento parceiro, fazer o pedido normalmente, repassando as informações da oferta adquirida, e utilizar o card na hora do pagamento.

Ao adquirir uma oferta, preciso fazer reserva?

Caso haja necessidade de reserva, constará expressamente na descrição da oferta o modo de agendamento. 

Posso consumir meu card entre duas pessoas?

Todos os cards da Voppi são para 1 pessoa, exceto aqueles que indiquem especificamente a quantidade maior. 

Onde encontro o meu card? Como vejo o QR Code?

Por questões de segurança, o card somente poderá ser acessado através do seu próprio login. Basta entrar na sua conta, no site da Voppi, e acessar a aba “Pedidos” para visualizar o seu QR Code.

Fiz uma compra e não recebi o card. Como devo proceder?

Nesse caso, pedimos desculpas pelo ocorrido. Você deverá entrar em contato com a Voppi, através de qualquer um dos canais disponibilizados no botão localizado no canto inferior direito do site “+”.

Como solicito estorno?

Em até 7 dias após a compra do card – claro, desde que este não seja utilizado –, você poderá solicitar estorno através do e-mail contato@voppi.com.br.Basta encaminhar um e-mail, com o assunto “Solicitação de Estorno”, informando o motivo do estorno, o número do pedido e o valor.