Como você prefere falar com a gente?

O nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 09h30 às 18h e aos sábados das 10h às 16h, (exceto feriados). 

Email

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

contato@voppi.com.br ↗️

WhatsApp

Precisa de ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do WhatsApp.

clique aqui ↗️

Siga a @voppibrasil

Saiba das novidades e receba dicas nas nossas redes sociais!

Parcerias

Se você tem uma proposta de patrocínio, parceria ou publicidade, fale conosco por aqui:

marketing@voppi.com.br

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa ouvidoria pode avaliar seu caso.

Tire suas dúvidas!

Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas que os clientes costumam ter em nosso Canal de Atendimento.

Dá uma olhada, e se não encontrar a resposta que procura, nosso time de atendimento está à disposição pra te ajudar.

Somos a opção perfeita para quem busca opções vantajosas e econômicas. 
 
Conheça alguns benefícios:
 
•⁠  ⁠Desconto nas melhores experiências;
•⁠  ⁠Cashback em todas as compras;
•⁠  ⁠Praticidade com sistema de QR Codes;
•⁠  ⁠Sem taxas e burocracias. 
•⁠  ⁠Escolha a experiência preferida;
•⁠  ⁠Verifique as regras de uso no regulamento;
•⁠  ⁠Finalize sua compra e receba seus tickets;
•⁠  ⁠Pronto! Agora é só apresentar no estabelecimento parceiro.

A maioria das ofertas não necessita agendamento. Porém, cada oferta possui o seu regulamento. Então, verifique-o sempre, antes de realizar a compra, para identificar se é necessário ou não realizar o agendamento.

Quando você finaliza sua compra, seus QR Codes automaticamente são disponibilizados dentro do seu usuário, na aba “tickets”. Ele que você deverá apresentar no local escolhido.

Cada oferta que você compra no site, possui uma validade específica. Verifique sempre na aba “Sobre a Oferta”.

O agendamento é feito diretamente pela Voppi. Você escolhe a data que pretende ir e após finalizar a compra, envia os dados de cada usuário pela área de tickets.

Após o envio de todos os dados, nossa equipe realiza o agendamento da data diretamente com o parceiro. Em seguida, você receberá uma confirmação diretamente em nossa plataforma.

Somente após ela, seu passeio estará agendado com sucesso.

Sim! Todas as ofertas de passeio possuem uma aba “Roteiro”. Por lá você encontra toda a informação que necessita.

Em geral, a grande maioria dos restaurantes parceiros trabalha com atendimento por ordem de chegada, por isso a Voppi não pode garantir a sua reserva. Em caso de necessidade de atendimento especial, há necessidade de entrar em contato diretamente com o estabelecimento para verificar essa possibilidade.

Sim, você pode solicitar o cancelamento da sua compra! Feito o pedido, até 7 dias após o recebimento dos tickets, a Voppi providenciará o estorno completo dos valores. Após esse período, dentro do prazo de 30 dias após a compra, ainda assim nos comprometemos em satisfazer o pedido dos nossos clientes – dessa vez, com a devolução dos valores em créditos no site.

A exceção são os tickets pré-agendados. Estes somente poderão ser cancelados ou reagendados com 48 horas úteis de antecedência.

Basta encaminhar um pedido para o e-mail contato@voppi.com.br, com (i) o número do seu pedido; (ii) o usuário: (iii) o(s) produto(s) a serem estornados e o motivo do cancelamento; e (iv) a chave pix para transferência, caso o seu pagamento tenha sido realizado através deste meio. Em, no máximo, 7 dias, a nossa equipe vai verificar o pedido e retornar.

  • Como funciona o cashback?

Cada compra que você realiza no site você ganha parte do valor gasto de volta para economizar ainda mais no seu passeio.

  • Como faço para utilizar meu cashback?

Seus créditos ficam disponíveis na sua carteira virtual “VoppPay”. Na próxima compra no site, esse crédito é descontado automaticamente para que você economize ainda mais.

  • Tem validade para utilizar meu cashback?

Não. Ficam disponíveis na sua carteira até o momento de você utilizar, sem tempo determinado.

  • Quanto de cashback eu ganho quando compro?

Cada oferta tem um valor de cashback. Ele é descrito no momento da compra. 

  • Como faço para receber o valor do cashback em conta?

O cashback não é resgatável. Ele somente pode ser utilizado dentro do site. 

0