Maria Fumaça e o Tour Uva e Vinho vocês visitam o encantador vale dos vinhedos, conhecendo algumas das mais charmosas vinícolas da região, com degustações de vinhos, sucos e espumantes. Além do tradicional passeio de trem, onde você realiza uma viagem ao passado, celebrando a cultura italiana, em uma experiência única e inesquecível.

Você irá conhecer também o showroom da Tramontina, em Carlos Barbosa e também a visita à Casa de Queijos Fetina de Formaio, com degustação de queijos e salames.

O Passeio Maria Fumaça, tem duração de, aproximadamente, 1h30min, com shows e degustação de vinho, espumante e suco de uva. Aliás não podemos esquecer da parada obrigatória: o almoço em uma cantina italiana.

Após conhecer uma das grandes malharias da serra, chegamos ao final do passeio com a Epopeia italiana que conta história real do casal Lázaro e Rosa, imigrantes italianos que passaram por inúmeras dificuldades ao chegar ao Brasil e, após muito sacrifício e esforço, conseguiram prosperar nas terras gaúchas.

Ao longo da apresentação, o visitante é guiado pelo personagem em meio a nove cenários, e conhece réplicas de ambientes como: a casa do Lázaro em Pedersano/Itália, o navio em que o casal viajou com mais outras pessoas para chegarem às terras gaúchas, a casa de Lázaro e Rosa construída, com muito esforço, no Brasil, entre outros cenários criados, especialmente, para o espetáculo. Que inclui degustação de vinho, suco de uva e biscoito colonial ao final do percurso.

O Tour Uva e Vinho inclui transporte, buscando no hotel ou pousada em Gramado, ou Canela, acompanhamento de guia e seguro viagem.

Quer adquirir esse passeio antecipadamente com desconto? Clique aqui e aproveite!