Olá, Vopper

Precisa de ajuda? Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas que os clientes costumam ter.

Dá uma olhada, e se não encontrar a resposta que procura, nosso time de atendimento está à disposição pra te ajudar!

Como funciona a Voppi?

Somos uma plataforma que disponibiliza, sem burocracia, descontos em diversos estabelecimentos e ainda devolvemos parte do valor gasto (cashback) para você economizar ainda mais.

Como faço para comprar no site? Tem alguma assinatura?

É super simples! Você escolhe suas ofertas preferidas e na aba “Sobre a Oferta” você tem acesso ao regulamento de cada uma delas, após conferir e escolher suas opções, você realiza o seu cadastro e finaliza a compra. Não temos assinatura, aqui, você paga somente pelo que usar.

Quando realizo a compra, preciso fazer reserva/agendamento?

A maioria das ofertas não necessita agendamento. Porém, cada oferta possui o seu regulamento (Sobre a Oferta), então, verifique sempre essa aba e após a compra, caso necessite, realize o agendamento em sua área de tickets.

 
O que apresento no estabelecimento/local? O que são esses tickets e aonde eles ficam disponíveis?

Quando você finaliza sua compra seus tickets (QR Codes) ficam disponíveis de forma automática na “área de tickets”. Ele que você apresentar no local escolhido.

Quanto tempo depois da compra, posso utilizar meus tickets?

Cada oferta que você compra no site, possui uma validade específica. Verifique sempre na aba “Sobre a Oferta”.

Como é feito o agendamento?

O agendamento é feito diretamente pela Voppi. Você escolhe a data que pretende ir e após finalizar a compra, envia os dados de cada usuário pela área de tickets.

Após o envio de todos os dados, nossa equipe realiza o agendamento da data diretamente com o parceiro. Em seguida, você receberá um e-mail de confirmação.

Somente após esse e-mail, seu passeio foi agendado com sucesso.

Consigo ver os roteiros e o que está incluso nas ofertas?

Sim! Todas as ofertas de passeio possuem uma aba “Roteiro”. Por lá você encontra toda a informação que necessita.

 
Comprar na Voppi garante a minha reserva no restaurante?

Em geral, a grande maioria dos restaurantes parceiros trabalha com atendimento por ordem de chegada, por isso a Voppi não pode garantir a sua reserva. Em caso de necessidade de atendimento especial, há necessidade de entrar em contato diretamente com o estabelecimento para verificar essa possibilidade.

 
Posso solicitar cancelamento?

Sim, você pode solicitar o cancelamento da sua compra! Feito o pedido, até 7 dias após o recebimento dos tickets, a Voppi providenciará o estorno completo dos valores. Após esse período, ainda assim nos comprometemos em satisfazer o pedido dos nossos clientes – dessa vez, com a devolução dos valores em créditos no site.

Como solicito o cancelamento/estorno do meu pedido?

Basta encaminhar um pedido para o e-mail contato@voppi.com.br, com (i) o número do seu pedido; (ii) o usuário: (iii) o(s) produto(s) a serem estornados; e (iv) a chave pix para transferência, caso o seu pagamento tenha sido realizado através deste meio. Em, no máximo, 7 dias, a nossa equipe vai verificar o pedido e retornar.

Sobre Cashback (Dinheiro de Volta)
  • Como funciona o cashback?

Cada compra que você realiza no site você ganha parte do valor gasto de volta para economizar ainda mais no seu passeio.

  • Como faço para utilizar meu cashback?

Seus créditos ficam disponíveis na sua carteira virtual “VoppPay”. Na próxima compra no site, esse crédito é descontado automaticamente para que você economize mais.

  • Tem validade para utilizar meu cashback?

Não. Ficam disponíveis na sua carteira até o momento de você utilizar, sem tempo determinado.

  • Quanto de cashback eu ganho quando compro?

Cada oferta tem um valor de cashback, ele é descrito no momento da compra. 

 

Ainda assim ficou com alguma dúvida? 

Entre em contato com nosso canais de atendimento. 

De Segundas à Sexta, das 09h às 19h.