OLÁ, CLIENTE

Precisa de ajuda? Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas que os clientes costumam ter.

Dá uma olhada, e se não encontrar a resposta que procura, nosso time de atendimento está à disposição pra te ajudar!

Como funciona a Voppi?

Somos uma plataforma que disponibiliza descontos em diversos restaurantes, parques e passeios nos melhores destinos turísticos da região. Aqui, não há fidelidade ou burocracia.

Você adquire as ofertas desejadas e ainda recebe parte do seu dinheiro de volta no nosso sistema de cashback!

 
Como faço para comprar no site? Tem alguma assinatura?

É super simples! Primeiro, você escolhe suas ofertas preferidas; aí verifica, na aba “Sobre a Oferta”, o seu regulamento. Depois disso, realiza o seu cadastro e finaliza sua compra.

Não precisa de nenhum tipo de assinatura. Você paga somente pelas ofertas que escolher.

Quando realizo a compra, preciso fazer reserva/agendamento?

A maioria das ofertas não requer agendamento prévio, mas é sempre bom estar atento as descrições do site!

Verifique sempre o conteúdo da oferta antes da compra, e, se necessário, realize o processo para agendamento.

 
Como é feito o agendamento?

O agendamento é feito diretamente pela Voppi. Você escolhe a data que pretende ir e após finalizar a compra, envia os dados de cada usuário pela área de tickets.

Após o envio de todos os dados, nossa equipe realiza o agendamento da data diretamente com o parceiro. Em seguida, você receberá um e-mail de confirmação.

Somente após esse e-mail, seu passeio foi agendado com sucesso.

O que apresento no estabelecimento/local? O que são esses tickets e aonde eles ficam disponíveis?

Quando você finaliza sua compra, recebe automaticamente na aba “tickets” os QR Codes. São eles que você apresenta no estabelecimento.

Quanto tempo depois da compra, posso utilizar meus tickets?

Cada oferta que você compra no site, possui uma validade específica. Verifique sempre na aba “Sobre a Oferta”.

Comprar na Voppi garante a minha reserva no restaurante?

Em geral, a grande maioria dos restaurantes parceiros trabalha com atendimento por ordem de chegada, por isso a Voppi não pode garantir a sua reserva. Em caso de necessidade de atendimento especial, há necessidade de entrar em contato diretamente com o estabelecimento para verificar essa possibilidade.

 
Posso solicitar cancelamento?

Sim, você pode solicitar o cancelamento da sua compra! Feito o pedido, até 7 dias após o recebimento dos tickets, a Voppi providenciará o estorno completo dos valores. Após esse período, ainda assim nos comprometemos em satisfazer o pedido dos nossos clientes – dessa vez, com a devolução dos valores em créditos no site.

Como solicito o cancelamento/estorno do meu pedido?

Basta encaminhar um pedido para o e-mail contato@voppi.com.br, com (i) o número do seu pedido; (ii) o usuário: (iii) o(s) produto(s) a serem estornados; e (iv) a chave pix para transferência, caso o seu pagamento tenha sido realizado através deste meio. Em, no máximo, 7 dias, a nossa equipe vai verificar o pedido e retornar.

Ainda assim ficou com alguma dúvida? 

Entre em contato com nosso canais de atendimento. 

Diariamente, das 09h às 19h (Aos finais de semana, via WhatsApp e Redes Sociais).