Pra quem tem fome..

#Temdesconto #Temcashback

A Voppi é uma startup brasileira, criada em 2020, que disponibiliza gratuitamente em sua plataforma desconto em restaurantes, delivery, hotéis, cinemas, parques e serviços e muitas vezes ainda devolvemos ao consumidor parte do valor gasto em compras direto na sua carteira digital.

A Voppi está em constante desenvolvimento. Na busca por tecnologias e processos que facilitem a sua vida e aumentem as suas possibilidades de economizar.

Ainda tem dúvida?

Como faço para utilizar a Voppi?

Basta escolher as ofertas desejadas, adicioná-las ao carrinho e finalizar a compra, o pagamento poderá ser feito via Pix Cartão de Crédito. Automaticamente, a Voppi emitirá um Ticket para cada produto e/ou serviço adquirido. A partir de então, é só aproveitar: vá até o local ou solicite o produto entrando em contato com o estabelecimento. Por fim, no momento do pagamento, os dados ou QR Code do ticket deverão ser apresentados para que sua conta tenha o desconto do ticket adquirido.

 
Posso utilizar meus tickets para qualquer local?

Em princípio, os tickets podem ser usados qualquer dia e qualquer horário. Contudo, é necessário se atentar as restrições, a validade descrita no regulamento, e o horário de funcionamento de cada parceiro. Quanto ao produto, cada ticket corresponde tão somente ao produto descrito e indicado na oferta.

 
Ao adquirir uma oferta delivery ou take-away.

Basta clicar no botão pedir agora que estará localizado ao lado do seu QR Code na área de tickets e fazer o pedido normalmente, repassando as informações da oferta adquirida, e utilizar o card na hora do pagamento.

 
Fiz uma compra e não localizei meu ticket.

Seus tickets ficam localizados dentro da sua área de usuário, caso o mesmo ainda não tenha sido emitido, pedimos desculpas. Você deverá entrar em contato com a Voppi, através de qualquer um dos nossos canais de atendimento. 

 
Posso consumir meu ticket entre duas pessoas?

Todos os tickets da Voppi são para 1 pessoa, exceto aqueles que indiquem especificamente a quantidade maior. 

 
Como solicito o cancelamento da minha compra?

Em até 7 dias após a compra do ticket – claro, desde que este não seja utilizado –, você poderá solicitar estorno através do e-mail contato@voppi.com.br. Basta encaminhar um e-mail, com o assunto “Solicitação de Estorno”, informando o motivo do estorno, o número do pedido e o valor.